sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Encerrado o Campeonato Municipal de Bocha 48

Linha Santa Terezinha “C” é campeã

      No último sábado, dia 16 de novembro, aconteceram os jogos que encerraram o 6º Campeonato Municipal de Bocha 48/2013 de Realeza, organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Realeza. As rodadas que encerraram a competição aconteceram nas Canchas do Vitoni (disputa do 1º lugar) e na Cancha do Valdo (disputa do 3º lugar).

Braço de Ouro - Everson Matos
      No primeiro jogo da tarde, na cancha do Valdo se enfrentaram a equipe do Esporte Clube Jobe  e a equipe da Am Da Rocha / Neguinho Construções com vitória da equipe do Esporte Clube Jobe que ficou com a terceira colocação.

     Já, no Bar do Vitoni, valendo o título jogaram as equipes “Bar do Vitoni / Transportes Giombelli” x “Linha Santa Terezinha “C””, que proporcionaram uma partida emocionante e bem disputada com a vantagem da Linha Santa Terezinha que venceu o primeiro jogo por 60 pontos de diferença. Porém a equipe do Bar do Vitoni entrou determinada a reverter a desvantagem nesse segundo jogo, e quase chegou ao seu objetivo vencendo a partida final por 250 x 220 tirando 30 pontos de diferença o que não foi suficiente para tirar o título inédito e tão sonhado pela comunidade se Santa Terezinha. Logo após a conquista do título uma grande festa de confraternização ocorreu na comunidade de Santa Terezinha comemorando o título inédito para a comunidade.

    As equipes receberam como premiação troféu, medalhas e um valor em dinheiro. Teve premiação também para o atleta braço de ouro. Este prêmio foi entregue ao atleta que mais pontuou durante a competição. Everson Matos (Alemão) foi o braço de ouro da edição 2013 do municipal de bocha 48.

Para o Diretor de esportes, Jonas Luiz Busatta, o campeonato foi um sucesso. “Nos sábados, dias de jogos, os locais ficavam lotados de espectadores. A final, por exemplo, foi uma grande festa, com respeito e amizade entre as equipes” falou Jonas.

     O campeonato teve uma participação de 6 canchas, 22 equipes e um total de 88 atletas participantes. O Departamento Municipal de Esportes parabeniza todos os clubes e atletas participantes da edição 2013 da competição. Confira a classificação Final:

1º LUGAR - LINHA. SANTA TEREZINHA "C'
1º LUGAR


EQUIPE:  SANTA TEREZINHA “C”

·        Valdemar Pereira

·        Dorvalino Peron

·        Nelsinho Grisa

·        Antonio Batistella


2º LUGAR

BAR DO VITONI / TRANSPORTES GIOMBELLI

·        Vilson Borges

·        Célio Luiz Giombelli 

·        André N. Figueira de Barros - Manéco

·        Altair Cardoso dos Santos - Paca






 

3º LUGAR

ESPORTE CLUBE JOBE
·        Gilmar Antunes

·        Everson Mattos

·        Joarez Barella

·        Gilnei Antunes


4º LUGAR

AM DA ROCHA / NEGUINHO CONSTRUÇÕES
  Leovardo  Mass
        Donato Prandes   - Nato
·        Nicola  - Ademar M. da Rocha
  Valtair de Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário